Hotéis em Chile

Reservas de Hotéis nas Cidades do Chile

Cada vez mais o Chile vem surpreendendo pela qualidade de sua estrutura turística. Muito se deve pelo número de europeus e americanos que vêm passar suas férias no país. Os hotéis estão se aperfeiçoando e seu nível é igual aos melhores do mundo. Por exemplo, o charmoso Robson Crusoe Inn Santiago, um hotel boutique que encanta pela qualidade dos seus serviços.

O hotel fica em Santiago, e a menos de 18 quilômetros da estação de esqui de El Colorado e próximo também de La Parva e do Valle Nevado. A piscina, que fica na área externa tem uma inesquecível vista para as montanhas.

Outro hotel famoso é o Ritz-carlton que já foi considerado pela Travel + Leisure magazine, revista especializada em turismo, o hotel número 1 da América Latina. Chão de mármore e lustres de cristal marcam o interior do hotel. Além disso, enquanto os hóspedes curtem uma massagem no SPA, podem se deliciar com a vista relaxante dos Andes. O renomado chéf Tomas de Oliveira é responsável pelo restaurante. O hotel fica em Santiago a quatro quilômetros do La Chasconda, casa do poeta Pablo Neruda.

Sobre o Chile

O território chileno se estende até o Oceano Pacífico, que inclui os territórios ultramarinos de Arquipélago Juan Fernández, Ilhas de Sala y Gómez, as Ilhas Desventuradas e a Ilha de Páscoa, localizada na Polinésia.

O deserto do norte chileno contém uma grande riqueza mineral, principalmente de cobre. A área relativamente pequena central domina o país em termos de população e de recursos agrícolas.

O sul do Chile é rico em florestas e pastagens e possui uma cadeia de vulcões e lagos. A costa sul é um labirinto de penínsulas de fiordes, enseadas, canais e ilhas. A Cordilheira dos Andes está localizada na fronteira oriental.

O clima do Chile compreende uma ampla gama de condições climáticas em grande escala geográfica, estendendo-se através de 38 graus de latitude, tornando difícil generalizar.