Puerto Montt Hotéis

Puerto Montt têm recebido em suas terras a chegada de mais e mais hotéis. Não é pra menos: fazendo parte das cidades que compõem a rota dos Lagos Andinos, Puerto Montt recebe cada vez mais visitantes. Por isso não se preocupe. Com certeza você encontrará um hotel perfeito para se hospedar. E todos eles são muito elegantes e charmosas, bem ao estilo chileno.

Sobre Puerto Montt

Puerto Montt é uma cidade no sul do Chile famosa por seus tradicionais vinhos chilenos e pela culinária baseada em frutos do mar. A cidade é considerada um dos portões para se cruzar os lagos andinos em direção a Bariloche, na Argentina.

Banhada pelo oceano Pacífico, Puerto Montt lembra uma vila de pescadores, apesar de ser uma grande cidade, e guarda uma população simples e hospitaleira. A cidade de fica a 900 km de Santiago do Chile, localizada no fundo de uma ampla baía no Seno Reloncaví, com vista para os vulcões Osorno e Calbuco. De lá, é possível visitar alguns dos Grandes Lagos do sul do Chile, além de aproveitar o mercado de peixes e de mariscos, que conta com variedades que raramente vemos no Brasil, como um tipo de marisco vermelho denominado "piure" e um caranguejo gigante, o "centolla".

Puerto Montt também é dona de uma paisagem espetacular, por isso, não se esqueça da câmera fotográfica. Aproveite para visitar também a feira de artesanato e comprar pulôveres, xales, luvas, bonecas típicas e muitas outras coisas, todas tipicamente chilenas.