" />

Temuco, Chile Hotéis

Temuco possui boas opções de hotéis, especialmente na região próxima a seu aeroporto. Por ser uma cidade portal para outros destinos turísticos, seus hotéis são especialmente preparados para quem vai ficar pouco tempo. Mas não haverá problema se o visitante decidir gastar mais alguns dias. Cada hotel possui bons serviços e infra-estrutura para manter o conforto e a segurança nas hospedagens.

Sobre Temuco

Temuco é uma cidade que fica já a caminho do sul do Chile, e é muito conhecida por ficar próxima da famosa Pucón e ter vôos regulares para Santiago, facilitando a visita pelo resto do país.

Terra onde viveu Pablo Neruda, durante a infância e adolescência, Temuco se orgulha de seu poeta, e guarda muitos tesouros e recordações em seus museus, especialmente o Museu Araucano. Com um povo calmo e alegre, Temuco se ergue com seus 250 mil habitantes. Mas nem parece uma cidade grande, tão pacata é a vida urbana de seus centros comerciais, restaurantes e bares.

Próximo a Temuco é possível visitar reservas e parques nacionais bem preservados, lagos, vulcões e estações termais. Destaque para o Vulcão Llaima (3.125m) cercado de araucárias do Parque Nacional Los Paraguas. Temuco se prova perfeita para quem quer conhecer um pouco mais sobre a história chilena e a cultura de seu povo, e também aproveitar as paisagens e relaxar.