Hotéis na Colômbia

Colômbia Hotéis

A Colômbia tem várias opções de hotel, principalmente nas suas principais cidades. Destaque para Bogotá e Cartagena. Em Bogotá tem o Hotel Estelar Suítes Jones, que fica muito bem localizado no setor financeiro da cidade, perto também das principais atrações, como museus e catedrais.

Em Cartagena tem o hotel Hilton Cartagena, a poucos quilômetros da cidade histórica, da Fortaleza de San Felipe e do Monastério La Popa. Os quartos têm vista para o mar e o hotel tem ainda quadras de tênis, complexo de piscinas, academia, sauna e uma praia privada onde é possível realizar vários esportes náuticos, com destaque para a aeróbica.

 

Sobre Colômbia

A Colômbia é um país surpreendente com muitas atrações turísticas, muito diferente do que é  mostrado pela mídia, como capital mundial da droga com os famosos cartéis. É o terceiro país mais rico da América do Sul e sua capital, Bogotá é riquíssima em atrações culturais e lá é realizado o famoso Festival de Teatro Latino Americano.

Cartagena é conhecida como o Caribe Colombiano, que além das belas praias foi considerada pela UNESCO como patrimônio da humanidade. A dica é conhecer as inúmeras histórias sobre piratas e visitar os museus da cidade.

Uma curiosidade é que a Colômbia é conhecida por ter o melhor café do mundo e uma das rotas favoritas dos gourmets é visitar o Triangulo Del Café, que fica na região central do país. Outra dica de passeio é ir até a cidade Letícia e fazer um cruzeiro pelo rio Amazonas, que vai entrar na mata, mostrando uma paisagem única.

Barranquilla é conhecida pelo carnaval colorido que reúne milhares de turistas todos os anos e para quem gosta de dançar, Cali é a capital da Rumba e da Salsa. A aventura corre solta em Santander, principalmente os famosos raftings. Tem ainda Santa Marta, que é a cidade mais antiga da América do Sul e que possui sítios arqueológicos indígenas e San Andés, que é uma ilha à 720 quilômetros da costa colombiana com muitas praias e belezas naturais.