Pousadas em Águas de São Pedro, SP

A cidade de Águas de São Pedro é o menor município do Brasil. Conhecida também como “O Portal das Águas”, a cidade oferece a você muita tranqüilidade e lazer. Em Águas de São Pedro você encontrará um belíssimo mini pantanal, um mini horto, o sofisticado Relógio do Sol e um parque municipal, com uma vasta área verde.

O Relógio do Sol está localizado próximo à Represa das Palmeiras onde as pessoas tem uma vista privilegiada da cidade. O Mini Horto é um local criado em 1989/1992 para que os turistas visitassem e passassem horas agradáveis com uma cascata artificial e um lago com carpas.

O Parque Municipal Dr. Octavio Moura Andrade é o bosque municipal, onde se encontra o Balneário Dr. Octavio Moura Andrade, o Monumento das Águas e o Quiosque da Borboleta. É possível alugar cavalos e charretes, fazer trilhas e caminhadas com bastante sossego. A natureza criou uma réplica do Pantanal em Águas de São Pedro, conhecido como Mini Pantanal, nesse parque encontramos capivaras, várias aves selvagens e o famoso o jacaré de Papo Amarelo. O parque merece uma visita!

Águas de São Pedro está localizada a apenas 180km de São Paulo. Para chegar à cidade o melhor caminho é Rod. Dos Bandeirantes, depois entrar na SP-340 (Rod. Luís de Queiroz) e seguir até a Águas de São Pedro. A cidade conta com uma ampla oferta de pousadas legais e charmosas.


A cidade de Águas de São Pedro é o menor município do Brasil. Conhecida também como “O Portal das Águas”, a cidade oferece a você muita tranqüilidade e lazer.