Pousadas em Araguari, MG

Araguari é uma importante cidade do Triângulo Mineiro, junto com outras como Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Frutal, Patrocínio entre outras. Os índios Caiapós foram os primeiros habitantes da região, que foi conquistada por um Bandeirante que acabou por fundar a cidade em 1888. Por ser uma cidade muito antiga, guarda vestígios da colonização em seus monumentos e prédios históricos. Cheia de pousadas e hotéis, Araguari é cheia de atrativos e conforto para todos os gostos.

Entre as principais atrações turísticas da cidade estão as mais de 47 cachoeiras da região, os bares e choperias, atividade de pesca, artesanatos e clube de campo. Os prédios históricos, conservados intactos até hoje, são muito visitados por turistas de todo o mundo que vêm para descobrir um pouquinho mais da história brasileira.

As pousadas em Araguari conservam e transmitem o mesmo clima da cidade, alegria e simpatia em todos os momentos. Muito aconchegantes, recebem o hospede de forma acolhedora, preparando as estadias com uma atenção especial.

Prepare-se para conhecer, Araguari. Não deixe de visitar o centro histórico, as casas de arte e de cultura, e aprenda um pouco mais sobre essa pequena. Procure também pela casa do artesão e pela cachoeira Piçarrão, que valem a visita à região.