Pousadas na Bahia (BA)

Barra Grande

Barra Grande é quase que inacessível por terra. A única estrada que leva à cidade não é asfaltada e é completamente esburacada, intransponível para carros comuns.

Camamu

Camamu! A melhor opção de hospedagem é uma aconchegante pousada. Abundantes na cidade, as pousadas são muito confortáveis e seus proprietários são hospitaleiros e alegres, como em qualquer cidade tipicamente baiana.

Canavieiras

Canavieiras pode esperar encontrar o que deseja: conforto nas pousadas, aconchego e bom gosto nas decorações e bons serviços em restaurantes e bares.

Caraíva

Caraíva é como um retiro, onde se pode esquecer de toda a vida maluca que levamos e relaxar à beira do mar.

Costa do Sauípe

Ela está localizada em plena Costa dos Coqueiros, uma parede de coqueiros que cerca um trecho da área litorânea baiana. São 26 praias de areia branca e beleza singular, deixando uma vontade de não ir embora em todos que a visitam.

Cumuruxatiba

Cumuruxatiba é só sossego e beleza. As praias são deslumbrantes, e encantam os olhos de quem se aventura por suas terras.

Ilha de Boipeba

A Ilha de Boipéba fica no litoral sul da Bahia, e faz parte do arquipélago de Tinharé. De beleza impar, a ilha é separada do continente pelo estuário do Rio do Inferno.

Ilha de Comandatuba

Ilha de Comandatuba, mar azul, areia branca cercada por coqueiros, som de pássaros e das ondas... assim são os dias na Ilha de Comandatuba. Quase que um sonho.

Ilhéus

Ilhéus é tão antiga quanto o Brasil, pois remonta á época das Capitanias Hereditárias, doada a Jorge Figueiredo Correia, em 1535, pelo rei de Portugal.

Imbassaí

Praia de Imbassaí é perfeita para quem quer praticar esportes de aventura, como rafting, canoagem e pesca.

Itacaré

Itacaré é de fácil acesso, reserva surpresas e agrada a todos os gostos. A maioria de suas praias, especialmente as próximas do centro, possuem uma ótima infra-estrutura turística e são muito freqüentadas. Nessas praias é onde acontecem a maioria das festas, feiras e eventos do local.

Ituberá

Ituberá, não deixe de conhecer esse paraíso escondido no sul da Bahia.

Lençóis

Lençóis se orgulha de ser ancestral, e conserva intactos os casarões e construções centenárias em suas terras, que hoje atuam como restaurantes, hotéis, pousadas, museus e escolas.

Morro de São Paulo

Conhecido mundialmente por suas magníficas belezas naturais, o Morro de São Paulo está localizado ao sul de Salvador, no arquipélago de Tinharé, o local é um verdadeiro pedaço do paraíso perdido na terra.

Mucurí

Mucurí é uma antiga aldeia de índios Aimorés, a região começou a ser explorada no século XVI na busca de ouro e pedras preciosas.

Nova Viçosa

Portão de entrada para o Arquipélago de Abrolhos, a cidade de Nova Viçosa está localizada no Sul da Bahia. Na cidade concentram-se os melhores hotéis e pousadas, a cidade é o puro espírito baiano.

Porto Seguro

Porto Seguro é um magnífico pólo turístico. A cidade preserva sua natureza exuberante e guarda ainda nos tempos de hoje, muitos dos traços descritos na famosa carta de Pero Vaz de Caminha - a "Certidão de Nascimento" do Brasil.

Praia do Espelho

Praia do Espelho,recebeu o nome graças ao mar transparente que, ao receber os raios do sol, reflete a imagem das encostas que margeiam as areias da praia.

Praia do Forte

A Praia do Forte é um paraíso ecológico escondido no município de Mata de São João, na Bahia.

Salvador

A fundação da cidade de Salvador foi planejada pela coroa portuguesa e projetada pelo mestre de obras português Luiz Dias, porém o crescimento da capital, através das décadas, deu-se de forma espontânea

Salvador

Arraial d´Ajuda mais conhecida como Arraial, encontra-se a apenas 6 Km de Porto Seguro e a 25Km de Trancoso. A cidade é considerada um dos pontos turísticos mais charmosos do litoral brasileiro.

Arraial D'Ajuda

Arraial d´Ajuda mais conhecida como Arraial, encontra-se a apenas 6 Km de Porto Seguro e a 25Km de Trancoso. A cidade é considerada um dos pontos turísticos mais charmosos do litoral brasileiro.