Pousadas em Campo Grande, MS

Campo Grande é a Capital do estado de Mato Grosso do Sul, e a maior cidade da região.

Carinhosamente apelidada por "cidade morena", Campo Grande possui avenidas largas e arborizadas e um clima quente a maior parte do ano. A cidade vem crescendo social e economicamente, investindo muito nos vários tipos de turismo possíveis na região: o turismo de negócios, o turismo rural e o turismo cultural. Grandes eventos, feiras, congressos e exposições vêm sendo realizados na cidade, ampliando o mercado e os negócios na cidade.

Campo Grande possui uma infra-estrutura hoteleira incrível, que acolhe não só quem vem para a cidade, mas também outros visitantes que passam por aqui em direção ao Pantanal ou a Bonito por exemplo. A cidade é equipada com um Aeroporto internacional, companhias aéreas e de táxi, locadoras de veículos, e uma vasta rede de restaurantes. Seja o visitante um turista em busca de novidades, pontos turísticos e diversão ou o visitante executivo que vem a trabalho, irá encontrar o que procura. A cidade possui um roteiro diversificado, incluindo compras, monumentos e construções históricas, paisagens deslumbrantes, museus, parques e também centros de conferências e importantes multinacionais.

Para satisfazer a essa diversidade, a acomodação também precisa ser articulada. Em Campo Grande há um grande número de pousadas: desde as mais requintadas até as mais aconchegantes por sua simplicidade. Aqui os visitantes irão encontrar pousadas próximas ao centro da cidade, mas também pousadas que mais lembram fazendas, próximas a natureza e ao interior da cidade, facilitando o caminho para o Pantanal.