Pousadas em Dourado - Pousada Dourado

Pousadas em Dourado, SP

A exemplo de várias outras cidades do interior, o desenvolvimento econômico de Dourado começou com a chegada da Estrada de Ferro. Apesar de destacar-se na produção de cana de açúcar, Dourado manteve muitas áreas de natureza virgem intactas, com muito verde, animais silvestres, rios e cachoeiras fantásticas. O turismo na cidade cresceu muito e o investimento no setor pode ser notado nos pontos turísticos, pousadas e restaurantes espalhados pela cidade.

Para quem gosta de aventura, na cidade há várias cachoeiras e mata fechada para a prática de esportes como rapel, tirolesa, trilhas, entre outros. Também é possível observar os animais da região, e se hospedar em fazendas para acompanhar o cultivo de frutas e vegetais.

Já quem prefere o conforto da cidade, a área urbana de Dourado possui muitos casarões do século XIX que foram completamente preservados, com uma arquitetura fantástica. Visitá-los é como dar um passeio pelo passado.

Muitos destes prédios históricos são hoje pousadas, restaurantes, museus e centros culturais. As pousadas são fantásticas, confortáveis e hospitaleiras. Hospedar-se nas pousadas de Dourado é a melhor forma para conhecer o cotidiano da cidade, com certeza você irá se sentir em casa.

 Dourado fica próximo de muitas outras cidades, como Bauru, Araraquara, Jaú, Limeira e São Carlos, facilitando também o acesso a essas cidades. Aproveite a visita para conhecer toda a riqueza das cidades da região.