Pousadas em Governador Celso Ramos, SC

Governador Celso Ramos encontra-se a 50 Km ao norte de Florianópolis. A cidade é um verdadeiro paraíso, com mais de 20 praias, uma infra-estrutura turística invejável, a cidade conta com hotéis, pousadas, áreas para camping, chalés, restaurantes, bares, quiosques, sorveterias, tudo para bem atender seus visitantes.

Dentre as atrações mais procuradas da cidade encontram-se a Baia dos Golfinhos, a Ilha do Arvoredo e a Pedra do Tinguá. A Baia dos Golfinhos, conta com aproximadamente 80 espécies de golfinhos.

A ilha do Arvoredo é um local de preservação ambiental e uma das poucas reservas marinhas do país. Só é permitido o passeio no interior de Arvoredo para estudos científicos e com autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Da pedra do Tinguá é possível avistar toda a cidade e para os que gostam de aventuras e esportes radicais, na pedra é possível a prática de rapel e escalagem.

A cidade de Governador Celso Ramos encontra-se a 40 km de Florianópolis, para chegar a cidade você pode seguir de avião até o aeroporto de Floripa, logo após seguir até via BR-101 e entrar à direita na altura do Km 180 e continuar pela SC-410 até a cidade.