Pousadas em Pousada na Ilha de Comandatuba BA - Pousada Ilha de Comandatuba - Bahia

Pousadas na Ilha de Comandatuba, BA

Após rodar por uma estreita estrada de terra e chegar a um pequeno vilarejo, ainda é preciso subir em um barco para se chegar até o destino. É assim o caminho e o processo até a
Ilha de Comandatuba. Só existe um hotel na ilha, hotel que é responsável pela travessia de barco. Contudo, há muitas pousadas, de onde se pode aproveitar tudo o que esse paraíso escondido pode oferecer.

Mar azul, areia branca cercada por coqueiros, som de pássaros e das ondas... assim são os dias na Ilha de Comandatuba. Quase que um sonho, a ilha fica afastada mais de 50 km da costa, e zela pela preservação da fauna e flora local. Apesar de possuir muitos bares e restaurantes, tudo parece muito calmo e pacato na ilha, perfeita para quem quer curtir a praia com a família, se divertir e relaxar.

Há algumas pousadas na ilha, que esbanjam em infra-estrutura e serviços. Como só há um hotel no lugar, as pousadas são uma boa opção para quem não quer gastar muito, e deseja passar um pouco mais de tempo nessa terra encantada. Se você está indo para a Ilha de Comandatuba, não deixe de se informar e reservar sua estádia em uma das pousadas, para não correr o risco de chegar até lá e não encontrar lugar para ficar. Pode parecer concorrido, mas vale a pensa lutar por um fim de semana, ao menos, em um lugar tão encantador e inesquecível.