Pousadas em Lindóia, SP

A 164 km da capital de São Paulo, a cidade de Lindóia é uma estância hidromineral que faz parte do Circuito das águas Paulistas. Próxima de Socorro, de Itapira e de Serra Negra, a cidade compartilha com elas a grande demanda de turistas, que viajam atrás de esporte, compras, lazer e diversão, e soma a tudo isso uma típica rotina de cidade do interior. As pousadas são um atrativo a parte na cidade, que possui uma ótima estrutura turística e é famosa por suas inúmeras fontes de água mineral que produzem 40% da água consumida no Brasil.

Os lugares turísticos para se visitar em Lindóia são muitos. A cidade é atravessada pelo Rio do Peixe, que possui muitas cachoeiras e permite a prática de esportes de aventura. Quem visita a cidade não pode deixar de ver a Ilha dos Amores, a Ilha do Padre, as cachoeiras do Salto, dos Costas e do Fecho. Também é imperdível o centro histórico, a grande Garrafa, que representa a qualidade e a quantidade da água da cidade, entre outras atrações.

Em Lindóia encontram-se pousadas aconchegantes e bem decoradas, com ótimos serviços e acolhedoras. Elas estão espalhadas pela a cidade e costumam incluir na diária o café da manhã e um passeio organizado pela própria pousada.

A cidade é facilmente alcançada a partir de São Paulo, Campinas, Jacareí ou Belo Horizonte. Com certeza, você vai se encantar com a pacata Lindóia e vai se deliciar com tudo o que a cidade tem para oferecer!

 


a partir de R$ 150,00
1 Quartos