Pousadas em Mucurí, BA

A cidade de Mucurí encontra-se no Extremo Sul da Bahia, fazendo divisa ao sul com o Espírito Santo e a oeste, com Minas Gerais. A cidade faz divisa com o município de Nova Viçosa.

Mucurí é uma antiga aldeia de índios Aimorés, a região começou a ser explorada no século XVI na busca de ouro e pedras preciosas. Inicialmente a cidade era chamada de Vila de São José do Porto Alegre, tornando-se Mucuri em 1769, por Ordem Régia de Criação.

A cidade possui boa infra-estrutura turística, tudo para bem atender seus visitantes e turistas. Mucurí conta com hotéis, pousadas, bares, restaurantes, sorveterias, parques, bosques entre outros. Reserve uma pousada em Mucurí e venha desfrutar de agradáveis momentos de paz e tranqüilidade junto à natureza.

A cidade de Mucurí encontra-se a apenas 30 km de Nova Viçosa e a 920 Km da Capital do Estado, Salvador, as principais rodovias de acesso são a BR 101 e a BA-698. Para chegar à cidade você pode seguir pela BR-101, com 18 Km da divisa do ES/BA até o trevo da BA-698 e deste até a cidade de Mucurí. Para os que preferirem a Pantanal Linhas Aéreas tem vôos de São Paulo a Mucurí e vice-versa de 2ª a 6ª feira, com duração de 3 horas, com escala em Governador Valadares (MG).