Pousadas no Paraná

Antonina

A cidade de Antonina nasceu das catas e faisqueiras de ouro que em meados do século XVII existiam na região. Antonina encontra-se na Baia de Paranaguá, no Estado do Paraná, próxima a cidade de Paranaguá.

Campo Largo

A cidade de Campo Largo encontra-se na Região Sudeste Paranaense, numa posição bastante privilegiada, a cidade encontra-se, no corredor de exportação para o Mercosul.

Cruzeiro do Sul

A cidade de Cruzeiro do Sul é uma típica cidade paranaense, pequena e aconchegante, Cruzeiro conta com uma boa infra-estrutura turística.

Curitiba

Conhecida como Capital Ecológica do Brasil e Capital Modelo, Curitiba é a única cidade brasileira a entrar no século 21 como referência nacional e internacional de planejamento urbano e qualidade de vida.

Foz do Iguaçu

As tão faladas cataratas do Iguaçu ficam entre o Brasil e a Argentina, e vale a pena vê-la sob as duas perspectivas. O eco turismo, o turismo de aventura, a pesca e a gastronomia também são fatores marcantes no grande sucesso turístico da cidade, e completam o paraíso paranaense para todos que querem ter momentos agradáveis e ver paisagens inesquecíveis.As tão faladas cataratas do Iguaçu ficam entre o Brasil e a Argentina, e vale a pena vê-la sob as duas perspectivas. O eco turismo, o turismo de aventura, a pesca e a gastronomia também são fatores marcantes no grande sucesso turístico da cidade, e completam o paraíso paranaense para todos que querem ter momentos agradáveis e ver paisagens inesquecíveis.

Ilha do Mel

Localizada no litoral paranaense, a Ilha do Mel foi transformada em estação ecologia pela Unesco. A ilha oferece a seus visitantes as mais belas praias, trilhas, para os que gostam de mergulhos, a ilha possui ótimos pontos para a prática do esporte.

Londrina

A cidade de Londrina encontra-se ao norte do Paraná numa região de terra roxa e muito fértil. A cidade conta com uma completa infra-estrutura turística, bares e restaurantes e várias opções de entretenimento.

Maringá

A cidade de Maringá surgiu por volta de 1938. Formado um pequeno núcleo urbano, a cidade concentrou-se nas atividades de compra e venda de terras e negociações entre proprietários, hospedagem de colonos recém chegados e algumas práticas ínfimas de comércio varejista.

Matinhos

A colonização de Matinhos iniciou meados do século XIX e seus primeiros habitantes foram os índios carijós. A cidade de Matinhos oferece 36 balneários, rios, morros, ilhas, belíssimas praias, teatros, museus, parques e muito mais.

Morretes

Morretes oferece além de muito verde, áreas de preservação ambiental, muita cultura e ótimas opções de lazer, oferece hotéis, pousadas, chalés, restaurantes e bares. Conheça Morretes.

Paranaguá

Paranaguá é uma belíssima cidade localizada no litoral do paranaense. Os primeiros habitantes da cidade foram os índios carijós. Paranaguá em tupi-guarani significa Grande Mar Redondo.

Ponta Grossa

A cidade de Ponta Grossa é uma típica cidade paranaense, pequena, aconchegante e acolhedora. Ponta Grossa encontra-se próxima a cidade de Castro a aproximadamente 200 Km de Curitiba.

São José dos Pinhais

São José dos Pinhais faz parte da região Metropolitana, mas possui sua autonomia política e econômica, devido ao seu desenvolvimento de alguns setores como o agrícola e industrial.