Pousadas em Pernambuco (PE)

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um dos mais belos arquipélagos vulcânicos conhecidos, isolado por penhascos, baías, praias no Atlântico Equatorial Sul.

Bom Jardim
A cidade de Bom Jardim encontra-se na região do Agreste, em Pernambuco, a aproximadamente 185 km da capital do estado, Recife. A cidade é uma das maiores cidades da região.
Cabo de Santo Agostinho
A cidade de Cabo de Santo Agostinho fica à 41km de Recife. Município do estado de Pernambuco, muitas histórias são contadas sobre a fundação da cidade.
Caruaru
A cidade de Caruaru, localizada no Vale do Ipojuca, é a principal metrópole do Agreste pernambucano.
Garanhuns
Garanhuns é mais conhecida como cidade das flores ou suíça pernambucana, a cidade de Garanhuns ganho essa fama devido seu clima médio de oito graus.
Ipojuca
Ipojuca é uma das cidades mais conhecidas e visitadas em Pernambuco. Com a orla da praia extensa e muito agitada, a cidade atrai milhares de visitantes do Brasil e do mundo todos os anos.
Itamaracá
A história da Ilha de Itamaracá data de 1508, quando era uma vila e se tornou uma capitania no Brasil-colônia. Cheia de construções históricas, a cidade é muito visitada por turistas de todas as partes do mundo.
Porto de Galinhas
Um dos pólos turísticos mais famosos do litoral pernambucano, Porto de Galinhas atrai milhões de visitantes todo ano.
Recife

Capital de Pernambuco, Recife é o portão de entrada brasileiro, é um dos maiores centros de cultura, de serviços, saúde e lazer do Nordeste, além de ser o terceiro pólo gastronômico do País.

São José da Coroa Grande
São José da Coroa Grande localiza-se no extremo sul do litoral de Pernambuco à 123 km de Recife. O município foi emancipado em 1962, e suas principais atividades econômicas são o turismo, a pesca e a agricultura.
Tamandaré
Tamandaré é uma das cidades mais badaladas durante as férias de janeiro e fevereiro em todo o estado de Pernambuco. Localizada a 110 km de Recife, as praias de Tamandaré são as principais atrações turísticas da cidade.