Pousadas no Rio Grande do Sul (RS)

Bento Gonçalves
Conhecida como a capital do Vinho e da uva, Bento Gonçalves é uma das mais belas cidades da serra gaúcha, a cidade está localizada entre magníficos vales cobertos.
Canoas
A cidade de Canoas foi colonizada por Alemães, italianos, palestinos e ucranianos. Em Canoas encontra-se o parque industrial de Canoas, um dos maiores e mais importantes do Estado.
Bagé
Bagé encontra-se na fronteira do Rio Grande do Sul, a 60 km do Uruguai. Devido sua posição geográfica invejável, a cidade desenvolveu um importante papel na história do Estado.
Cachoeira do Sul
Localizada às margens do Rio Jacuí, no Estado do Rio Grande Sul, Cachoeira do Sul é uma cidade centenária. A cidade conta com uma arquitetura belíssima que mistura o passado com a modernidade.
Canela
Além de vários hotéis, ótimas pousadas, restaurantes, magníficos fondues e cafés coloniais típicos da cidade. Você encontrará em Canela deliciosos chocolates, feiras artesanais com artigos em couro e em lã.
Capão da Canoa

Capão da Canoa é uma cidade litorânea do Estado do Rio Grande do Sul. Além de uma boa infra-estrutura turística com pousadas, hotéis e chalés e muito mais.

Caxias do Sul,RS
Caxias do Sul é um município do Estado do Rio Grande do Sul que cresceu rapidamente e tornou-se uma grande cidade. Caxias do Sul foi colonizada por imigrantes italianos por volta de 1875.
Erechim
O Município de Erechim localiza-se ao Norte do Rio Grande do Sul, na Região do Alto Uruguai, sobre a cordilheira da Serra Geral.
Farroupilha
A cidade de Farroupilha é conhecida por ser o berço da colonização italiana no Estado do Rio Grande do Sul. Em 1875 os primeiro imigrantes desembarcaram na Nova Milano, hoje chamada de distrito de Farroupilha.
Flores da Cunha
A cidade de Flores da Cunha é considerada uma das maiores produtora de vinhos do Brasil. A cidade faz questão de preservar as tradições culturais, herdadas dos imigrantes italianos.
Gramado
As ruas de Gramado são floridas e as casas apresentam belíssimos detalhes arquitetônicos. Gramado oferece grande infra-estrutura turística com hotéis, pousadas, chalés, requintados restaurantes e bares.
Jacutinga
Jacutinga começou a ser colonizada por volta de 1991 quando um grupo de israelitas começou a povoar a região. A cidade de Jacutinga teve a suas origens na Fazenda Quatro Irmãos.
Lajeado
A cidade de Lajeado encontra-se no Estado do Rio Grande do Sul, às margens do Rio Taquari. Os primeiros habitantes desta região foram os indígenas, também chamados de bugres.
Nova Petrópolis

Nova Petrópolis é realmente um paraíso na terra, com suas ruas floridas, Nova Petrópolis é famosa por seu delicioso café colonial.

Novo Hamburgo
A cidade de Novo Hamburgo é conhecida como a Capital Nacional do Calçado, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, a cidade conta com uma forte infra-estrutura turística.
Passo Fundo
Conhecida como “Terra de Gente Boa”, Passo Fundo é uma cidade da região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Pelotas
A cidade de Pelotas é muito famosa por suas belezas naturais, pelas magníficas paisagens, é conhecida também por sua completa infra-estrutura turística, com ótimos hotéis, pousadas.
Santa Cruz do Sul
A cidade de Santa Cruz do Sul é uma pequena e aconchegante cidade gaúcha, reserve já uma pousada em Santa Cruz do Sul e venha desfrutar de maravilhosos momentos.
São Francisco de Paula
A cidade oferece várias opções de lazer para seus visitantes, entre elas, lagoas, cascatas e um parque mantido pelo Ibama. A cidade é conhecida pelo famoso Churrasco de Vala.
São Leopoldo
São Leopoldo é uma pequenina e aconchegante cidade gaúcha. A cidade está localizada na região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.
São Miguel das Missões
São Miguel das Missões é considerada Histórico da Humanidade e uma das quatro Rotas Turísticas Culturais mais importantes do mundo, reconhecida pela UNESCO, desde 1996.
Uruguaiana
A cidade de Uruguaiana foi fundada em 1843 e emancipou-se em 1846. A cidade está localizada na microrregião do estado, na próxima a fronteira com a República Oriental do Uruguai.