Pousadas em Serra Negra, SP

Serra Negra é uma cidade do Estado de São Paulo e está localizada entre Lindóia e Amparo. Além de paisagens lindíssimas, ótimos restaurantes, bares, parques e pousadas a cidade oferece também varias opções de atrações turísticas.

A cidade foi construida no alto da serra, numa montanha com a altitude de 1300 metros. Na época da fundação, a vegetação era intensa, o que a tornava muito escura. Vem daí o nome Serra Negra. Nas noites serranas, os agitos ficam por conta dos bares, shows, boliche e boates onde você pode tomar chopp gelado e saborear diversos tipos de comida.

A atração típica da cidade é a Maria Fumaça, um trenzinho tradicional que faz um city tour pela cidade, passando pelo Parque Fonte Santo Agostinho e pelo Parque Fonte São Luiz. O teleférico possibilita uma visão ampla de toda a cidade, passando por magníficas áreas verdes, um verdadeiro cartão postal. O Balneário Municipal está localizado no Centro de Convenções “Circuito das Águas” e oferece banhos de imersão com sais e essências, saunas e tratamento de fisioterapia.

O Lago dos Macaquinhos apresenta área para piqueniques, pesqueiro, aluguel de cavalos, pedalinhos, piscinas, playground, pousadas e uma ilha no centro do lago com criação de macaquinhos originários do local. A Disneylândia dos Robôs é uma verdadeira cidade de robôs interativos montados com sucatas, brinquedos movidos à água, engenhocas, curiosidades e outros inventos.

Serra Negra está a aproximadamente 142 km de distância da capital paulista. O trajeto é rápido e tranqüilo. Você poderá seguir pela rodovia Anhanguera até o km 62, depois de Jundiaí, no trevo de Itú - Itatiba, seguindo à direita até Serra Negra.

Serra Negra oferece a você uma rede gastronômica de alta qualidade e uma vasta oferta de pousadas. Você terá contato direto com a natureza, com o ar puro e muito verde. Venha conhecer Serra Negra, você não vai se arrepender!