Pousadas em Tamandaré, PE

Tamandaré é uma das cidades mais badaladas durante as férias de janeiro e fevereiro em todo o estado de Pernambuco. Localizada a 110 km de Recife, as praias de Tamandaré são as principais atrações turísticas da cidade. A cidade foi desmembrada do município de Rio Formoso em 1997, tornando-se independente por ter mais de 10.000 habitantes. Com uma boa infra-estrutura de hospedagem, e 16 km de mar e areia, Tamandaré possui muitas pousadas à beira mar e ruínas históricas que atraem muitos visitantes.

A principal atividade econômica da cidade é o turismo. Todo ano a cidade recebe muitos visitantes que procuram não só a beleza das praias e dos recifes, mas também dos monumentos históricos como as ruínas da igreja de São José. As praias mais famosas da região é a Praia das Campas e a Praia dos Carneiro, que conserva sua natureza quase virgem, onde só é possível acesso através de uma fazenda que tem no local.

As pousadas ficam muito próximas à praia e costumam ser a melhor opção para quem quer viajar com economia e conforto. Pode-se encontrar chalés, apartamentos ou bangalôs que acomodam desde casais até grupos de pessoas. Todas as pousadas do local incluem refeição na diária, e algumas disponibilizam guia turístico por um valor à parte.

A melhor forma de chegar até a cidade é a partir da cidade de Recife partindo via BR-101 Sul, então até Rio Formoso pela PE-060 e então seguir para Tamandaré. Outra maneira é para quem vem do sul, pela estrada litorânea AL-101, que vira PE-060 norte na divida do estado de Alagoas com Pernambuco, na cidade de Maragogi. Se você gosta de sossego, você tem todo o ano para visitar esse paraíso tropical.
Voltar a Pousadas em Pernambuco - PE


a partir de R$ 300,00
3 Quartos

Pousadas em Olinda
Pousadas em Recife
Pousadas em Porto de Galinhas
Pousadas em São José da Coroa Grande
Pousadas em Barreiros
Pousadas em Rio Formoso

Pousadas em MAragogi, AL